Pesquisa personalizada
Campo Minado Online Blogtem vai colocar esse joguinho na página inicial para todos se divertirem!
Para todos que gosta de um joguinho online, Blogtem oferece nao só Campo Minado como também oferece varios outros jogos e passa tempo, se você quiser escolher é só clicar em "Menu" em seguida clicar em "Jogos Online" Bom Divertimento a Todos!

12/10/2009

Microsoft Security Essentials

Acaba de sair do forno um novo anti-vírus para bater de frente com a concorrência, ele é o Microsoft Security Essentials.
Após vários testes desde o começo de 2009, a Microsoft libera a versão oficial de seu produto.
O Microsoft Security Essentials protege o computador contra malwares, rootkits, spywares, trojans e outros com varreduras específicas simples ou completas e atualizações frequentes, ele promete ser um ótimo anti-vírus, além de ser gratuito!
Eu estou testando ele há um dia e até agora ele só vem me surpreendendo, pois um exemplo disso foi que eu baixei um arquivo com vírus, no exato momento que eu cliquei no link para começar o download, o Microsoft Security Essentials já bloqueou dizendo que o arquivo estava infectado, coisa que o Avira, Nod32, Avast, AVG, entre outro não aparece, só aparece quando vai executar o arquivo.
Portanto, se você quer um anti-vírus gratuito, leve, e com uma boa proteção contra vírus, o melhor é o Microsoft Security Essentials.


Seja o primeiro a comentar

Visitas


TrocaPop.Com | RadarWeb | Comprar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO